Quando antigamente falava-se de Bissexualidade, estávamos nos referindo a nomes como gilete, facão, coisas com duplo sentido, porque mundo latino, principalmente aqui no Brazil e os Estados Unidos, sempre colocou apelido bissaros para as coisas, até mesmo coisas serias, não que outro mundo não o fizesse, mas sempre houve uma evolução a frente, e outros até hoje nem se fala sobre isso, porque é pena de morte, estamos falando de Paises mais fechados. Ao passar do tempo, com as lutas LGBTs, o público Bissexual começou a ganhar mais destaque e se apresentar como tal, mesmo que para uma pequena sociedade que se julga Heteronormativos, existem muitos bissexuais em torno daquela vivência, não podemos descartar e nem deixar de lado, o prazer da sexualidade de maneira Bissexual. A Bissexualidade não é nada mais do que uma pessoa atraída por pessoas do mesmo sexo e pelo sexo oposto. Com o passar do tempo, a Bissexualidade ficou muito mais clara e definida. Como Por exemplo:
Bissexuais Ativos: São aqueles que são ativos com o sexo oposto e com pessoas do mesmo sexo, geralmente também são pessoas que são de livre acesso para cdzinhas, passivos afeminados e transexuais passivas.
Bissexuais Passivos: Aqui nesse Bissexual, temos uma particularidade rara, é aquele que sente atração pelo sexo oposto, mas sente atração por pessoas do mesmo sexo, porem na relação sexual ele ou ela que é Bissexual, gosta de ser o passivo ou a passiva.
Bissexuais Versáteis: Bissexual Versátil o nome já diz tudo, é aquele Bissexual que sente atração pelo sexo oposto, sente atração por pessoas do mesmo sexo, e esse bissexual ele pode se relacionar com pessoas do mesmo sexo sendo passivo ou ativo.
Dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@desejosfatais.com